07/06/2019 - Indústria Presente representa o setor produtivo.

A FIEMT é Indústria e está presente para representar e fortalecer o setor produtivo do estado. Isso significa trabalhar para gerar os ambientes mais propícios para o crescimento das empresas e, consequentemente, de toda a sociedade.

 

 

 

236 registros encontrados - exibindo de 1 a 20


28/03/2019 - Cursos Técnicos SENAI

O índice de empregabilidade dos estudantes formados no SENAI Mato Grosso é de 99%.

Com alta demanda por profissionais no mercado e garantia de emprego, os cursos técnicos têm sido uma promissora escolha de sucesso!

Matricule-se já: www.senaimt.com.br/cursostecnicos

#profissão #oportunidades #fiquepronto #senaimt

22/03/2019 - Aconteceu na FIEMT - 18 a 22 de março

Da infraestrutura à robótica: articulações e conquistas na área industrial marcaram a semana na Fiemt. Confira o vídeo e saiba os detalhes nos comentários!

15/03/2019 - Aconteceu na FIEMT - 11 a 15 de março

O Sesi MT lançou a plataforma ‘Sesi Viva Mais’, ferramenta que contribuirá na gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) das empresas. Confira essa e outras notícias da semana.

14/02/2019 - O projeto social Multiação retorna em março

Os parceiros do projeto social Multiação assinaram o Termo de Adesão para 2019. A primeira das nove edições do ano será no dia 16 de março no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. O programa, realizado pelo Sistema Indústria (Sesi/Senai/Fiemt/IEL), juntamente com a Rede Matogrossense de Televisão (TVCA), já realizou mais de 400 mil atendimentos em 59 etapas realizadas desde 2013.

21/01/2019 - Cursos técnicos SENAI

Ter uma boa qualificação aumenta suas chances de entrar para o mercado de trabalho. Não perca tempo. Vem ser Senai!

Acesse www.senaimt.com.br/cursostecnicos

#vocêpronto #emprego #profissional #senai

05/12/2018 - Novas Unidades do SENAI em Sinop e Barra do Bugres

As Unidadedes do Senai em Sinop e Barra do Bugres ganham tecnologia e equipamentos de ponta para agroindústria. Em barra atenderá as demandas da Agroindústria, Mecânica de Implementos Agrícolas e Sucroalcooleiro, Eletricidade, Soldagem e Manutenção Industrial. “Esse empreendimento é sinônimo de modernização e inovação, que proverá educação profissional para a comunidade, abastecendo-a da maior riqueza: a educação”, afirmou o empresário João Nicolau Petroni, que deu nome à unidade.

A unidade de Sinop recebeu o nome de Nereu Luiz Pasini, que foi um dos precursores da indústria madeireira no município, além de ter participado da construção do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso, peça fundamental para a instalação do Senai na região em 1986. Nereu também foi presidente do Sistema Federação das Indústrias (Sistema Fiemt) entre os anos de 2003 a 2006.

"Sinop é a terra das oportunidades e o povo que aqui vive acredita nisso. Ficamos honrados em receber uma sede do Senai como esta”, pontuou a prefeita, Rosana Martinelli, durante a cerimônia de inauguração da nova unidade do Senai em Sinop.

 

01/10/2018 - Novo SENAI Cuiabá - Para muitos, o futuro. Para nós, o presente.

“Inúmeras tecnologias surgem a todo momento enquanto a educação do Brasil está a um ou dois séculos atrasada. O carro não é fabricado da mesma maneira, nem a soja colhida da mesma forma e a educação precisa acompanhar. Está na hora de potencializarmos instituições como o Senai. Trazer o médio técnico para ser parceiro junto do Sistema S”, disse o ministro da Educação, Rossieli Soares, durante a cerimônia de inauguração das obras de ampliação e modernização do Senai Cuiabá - unidade Robson Braga de Andrade.

 

12/09/2018 - Mato Grosso Mais Produtivo

A solução para a sua indústria produzir mais e melhor!

 

Qualificar sua equipe para fazer mais e melhor, reduzir custos, eliminar desperdícios, trazer inovação para potencializar resultados. É isso que o Mato Grosso Mais Produtivo vai fazer para sua indústria.

 

Uma iniciativa Sesi e Senai que unem forças e trazem soluções inéditas para elevar a produtividade e a lucratividade de indústrias de todos os tamanhos.

 

Acesse: www.mtmaisprodutivo.com.br

29/06/2018 - Novo SENAI Várzea Grande - O futuro da indústria se forma aqui.

A primeira unidade do Senai no estado, inaugurada há 39 anos em Várzea Grande, está de cara nova. Laboratórios de última geração, salas de aulas modernas, equipamentos de ponta e ambientes que estimulam a criatividade e o empreendedorismo fazem parte de um amplo investimento em tecnologia, inovação e, principalmente, em pessoas.

Confira o Tour Virtual da nova Unidade

25/04/2018 - Soluções em Tecnologia e Inovação SENAI-MT

No mundo moderno, as indústrias dependem de Soluções em Tecnologia e Inovação como vital elemento para o seu bom desempenho. Com o intuito de apoiar a produtividade nas indústrias, aperfeiçoar a qualidade dos produtos, além do desenvolver o conhecimento e promover a certificação no quadro de profissionais, o SENAI – MT desenvolve o programa de Soluções em Tecnologia e Inovação (STI).

29/01/2018 - SENAI inaugura unidade em Rondonópolis

Inauguração Senai Rondonópolis

24/01/2018 - Diretor da FATEC SENAI MT esclarece dúvidas.

Entrevista com Diretor da FATEC SENAI-MT - Rubens Oliveira.

27/10/2017 - Prêmio Melhores Indústrias Para Trabalhar em Mato Grosso

Prêmio Melhores Indústrias Para Trabalhar em Mato Grosso - TVCA

20/10/2017 - FATEC SENAI MT - Processo Seletivo 2018/1

FATEC SENAI MT - Processo Seletivo 2018/1

19/10/2017 - Regra de Desempenho Pantaneira

Regra de Desempenho Pantaneira 

22/08/2017 - Multiação - Projeto: Guarda-roupa solidário

Em comemoração aos 4 anos de serviços prestados à comunidade mato-grossense, o Multiação realizará yma ação especial: o "Guarda-Roupa Solidário".

Você pode contribuir doando roupas e calçados usados, que serão classificados e, em seguida, higienizados.

A entrega das doações ocorrerá na edição de setembro.

Faça a sua doação!

08/08/2017 - Multiação no bairro Vila Arthur

A 47ª edição do Multiação realizou 8.820 atendimentos – no total, já são mais de 300 mil desde o primeiro evento, em 2013, beneficiando pessoas de todas as idades.

26/06/2017 - Bairro Santa Isabel recebeu serviços do projeto Multiação

A edição do projeto Multiação realizada neste sábado (24), no Bairo Santa Isabel, em Cuiabá, prestou mais de 9,8 mil atendimentos aos moradores. Foram oferecidos de forma gratuita diferentes serviços à população em áreas como educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

22/05/2017 - Cursos Técnicos EaD

Nosso EAD é diferente porque é referência em qualificação profissional no mundo. Venha fazer diferente você também. Faça sua matrícula pelo nosso site.

20/12/2016 - Multiação - VT Institucional

Projeto Multiação VT Institucional

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Última
 
 
 
 

 

 

 
Indústria Presente representa o setor produtivo.
VER OUTROS VIDEOS

 

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones