Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

O que é a Ouvidoria SENAI-MT

 

É um elo entre a comunidade interna ou externa e as instâncias administrativas da entidade, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia e a transparência.

 

As reclamações direcionadas à Ouvidoria do SENAI-MT são analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar:

 

• Reclamação: 05 dias úteis;
• Consultas: 02 dias úteis;
• Sugestão: 10 dias úteis.


Papel da Ouvidoria

 

• Facilitar e simplificar ao máximo a comunicação da comunidade interna e externa com a Instituição;
• Atender às solicitações com presteza, de acordo com a sua viabilidade;
• Agir com integridade, ética, transparência e imparcialidade;
• Resguardar o sigilo das informações: não serão recepcionadas manifestações anônimas, mas é garantido o sigilo do manifestante, caso solicitado.
• Promover a divulgação da Ouvidoria, tornando-a conhecida dos vários públicos que podem ser beneficiados pelo seu trabalho; e
• Apresentar dados e informações para subsidiar e ou fortalecer as políticas escolares e tecnológicas.

 

 Regulamento da Ouvidoria SENAI-MT

 

0800 777 9770

 
Tipo de Mensagem: Por favor, escolha o tipo de mensagem
 
Tipo pessoa:
       
Por favor, escolha o tipo de pessoa
Nome: Por favor, preencha o nome
CPF: Por favor, digite o CPFFormato inválido.
Telefone: Por favor, preencha o telefoneFormato inválido.
Cidade/Estado:
Selecionar município
Escolha o município
**
E-mail:
E-mail inválidoDigite um email válido
Mensagem: Por favor, escreva a mensagem
   
 
 
 

Siga-nos no Twitter
 
 
 

 

 
Multiação - VT Institucional
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones