Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Escola Senai da Construção está com vagas abertas do Pronatec
Em: 16/08/2012 às 16:06h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

A Escola Senai da Construção está com mais de 400 vagas gratuitas abertas em cursos do  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade  Bolsa Formação Trabalhador Seguro-Desemprego. O programa oferece a oportunidade de qualificação durante o período de recebimento do seguro, garantindo o retorno mais rápido do cidadão ao mercado de trabalho.

Para facilitar o atendimento ao beneficiário, o Senai-MT  efetiva a matrícula na própria unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). Para isso, é necessário que o trabalhador  esteja com os documentos pessoais, além dos comprovantes de residência e de escolaridade. Os cursos nesta modalidade são disponibilizados pelo Senai-MT nos períodos matutino e vespertino, conforme determina o Governo Federal. A matrícula nos cursos de qualificação é uma prerrogativa legal para o recebimento do benefício, caso o cidadão esteja solicitando pela terceira vez o seguro-desemprego em um período de 10 anos.

Os cursos com vagas disponíveis são: Almoxarife de Obras, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Armador de Ferragens, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humano, Auxiliar Financeiro, Eletricista Instalador Predial, Operador de Computador, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira e Pintor de Obras.

A Escola Senai da Construção está localizada na Avenida A, Nº 956, no Bairro Distrito Industrial. Mais informações pelo telefone (65) 3611-9514 ou pelo e.mail: pronatec.econstrucao@senaimt.com.br

 

 
 
 
PRONATEC-MT - Cursos Técnicos Subsequentes
VER OUTROS VIDEOS