Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai-Cuiabá abre inscrição para 1.000 vagas gratuitas em cursos
Em: 02/03/2012 às 17:13h por Unecom - Sistema Fiemt

Foto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Cuiabá) está com inscrições abertas para 1.004 vagas gratuitas em cursos de qualificação. Ao todo, são 14 capacitações distribuídas nas áreas de gestão, gráfica e editorial, tecnologia da informação e têxtil e vestuário. Para participar, é preciso ser baixa-renda. As inscrições podem ser feitas direto no Senai-Cuiabá, localizado na Avenida 15 de Novembro, bairro Porto, até o fechamento das turmas. O início das aulas está previsto ainda para este mês.

Os cursos têm 160 horas de duração e as vagas gratuitas são para recepcionista em meios de hospedagem, camareira em meio e hospedagem, auxiliar pessoal, operador de caixa, operador de telemarketing, atendimento ao público com informática, auxiliar administrativo, promotor de vendas, auxiliar de crédito e cobrança, almoxarife, operador de microcomputador, impressor offset, costureiro industrial do vestuário, e modelista e cortador de confecção industrial para tecido plano e malha.

Além de ser baixa-renda, o interessado em ocupar uma das vagas disponíveis, precisa atender aos requisitos de idade e escolaridade, que variam conforme o curso. O início das aulas está previsto para os dias 13 ou 19 de março, de acordo com o cronograma de cada qualificação. Há disponibilidade de matrículas para os períodos matutino, vespertino e noturno, e o horário também depende da programação.

A gerente do Senai-Cuiabá, Rose Gregório, explica que, em função das obras de modernização do Senai-Cuiabá, o local de realização dos cursos será dividido entre a própria unidade operacional, no bairro Porto, e a Faculdade Afirmativo, localizada no Dom Aquino. Para saber mais informações sobre inscrições, cursos e demais esclarecimentos, basta ligar para (65) 3612-1700.

 

 
 
 
Multiação no bairro São Matheus em Várzea Grande/MT
VER OUTROS VIDEOS