Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Prefeitura de Livramento e SENAI fecham parceria e capacitação será oferecida gratuitamente à comunidade
Em: 03/10/2018 às 13:04h por Assessoria de Comunicação

“As matrículas estão liberadas a partir da última segunda-feira (1º de outubro), na Secretaria Municipal de Assistência Social ou CRAS, no horário das 07 à 13 hs, de segunda a sexta.

Parceria firmada nos últimos dias entre a Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/MT), renderá oferecimento de um curso “Pintor de Obras”. Trata-se do projeto: “Pintando a Solidariedade”, com características diferenciadas para que os profissionais possam atuar em área distinta da construção civil.

No site institucional do SENAI destaca que, “o acabamento de uma obra está relacionado à pintura, e que ela só fica pronta para ser habitada depois que a obra está totalmente concluída, inclusive com a pintura.” E, que “a pintura da obra ela se destaca entre as demais, por isso que, inúmeras pessoas quando fazem uma obra, seja nova ou reforma, logo pensam em um bom pintor para dar aquele acabamento perfeito que só um profissional competente e gabaritado sabe dar.”

Como a procura por esses profissionais vem crescendo consideravelmente no dia a dia, o SENAI e Prefeitura de Livramento, através da Secretaria Municipal de Assistência Social resolveram fechar essa parceria e abre vagas para curso de “Pintor de Obras” com objetivo de capacitar trabalhadores livramentenses para esse ramo.

Para se inscrever no curso o candidato tem que ter 18 anos completos e ensino fundamental (pode ser incompleto). As matrículas estarão liberadas a partir desta segunda-feira (1º de outubro), na Secretaria Municipal de Assistência Social ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no horário das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O curso terá início no dia 15 de outubro, no Centro de Eventos Municipal. Serão 160 horas de curso (entre teoria e prática), em horário matutino.

A documentação necessária para fazer sua inscrição é: identidade, CPF, comprovante de escolaridade e residência (todos cópias). Para mais informações os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (65) 3351-1350 / 1229.

 

 

 
 

 

 

 
Novo SENAI Cuiabá - Para muitos, o futuro. Para nós, o presente.
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones