Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai e Energisa reabrem processo seletivo para Jovens Aprendizes
Em: 11/09/2018 às 16:06h por Assessoria de Comunicação

As inscrições para o processo seletivo do curso de Aprendizagem Industrial para Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica foram reabertas e seguem até esta quinta-feira (13/09). São apenas 09 vagas para o curso que tem início em outubro. Os candidatos devem ter idade maior ou igual a 16 anos e menor ou igual a 24 anos (completos até 03 de outubro de 2020). Para participar, basta ter concluído o Ensino Fundamental ou estar cursando o Ensino Médio no período noturno. Confira o edital aqui e faça a inscrição pelo EduLivre.

Os aprovados no processo seletivo assinarão contrato de Aprendizagem com a empresa Energisa. O curso será ministrado no Senai Distrito Industrial, com atividades práticas na própria Energisa. Ao todo, são 2.746 horas de formação.

O curso é resultado da parceria entre os Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT) e a Energisa, em cumprimento à cota de aprendizagem prevista no Decreto nº 5.598/2005, bem como, no o artigo 429 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

 

 
 

 

 

 
Novo SENAI Cuiabá - Para muitos, o futuro. Para nós, o presente.
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones