Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai e Energisa fecham parceria para capacitar mão de obra especializada para o setor
Em: 10/08/2018 às 17:26h por Assessoria de Comunicação

Foto

Teve início em Cuiabá mais uma parceria entre Energisa e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), para capacitar profissionais nas áreas de Eletricista Predial (160 horas), Eletricista em Redes de Distribuição (372 horas) e Técnico em Eletrotécnica (1.300). A parceria promove o desenvolvimento de competências e prepara os profissionais ao mercado de trabalho.

“O objetivo é criar novas oportunidades de carreira para quem está fora do mercado ou deseja se especializar em uma destas áreas”, afirma a gerente do Senai Distrito Industrial, Dayanni Santos.

Neste projeto, a Energisa investiu cerca de R$210 mil na modernização dos laboratórios, com a aquisição de equipamentos de ponta. O objetivo é potencializar a formação dos alunos e adaptar à realidade prática dos cursos às atuais demandas tecnológicas do setor elétrico. Além de Cuiabá, também serão beneficiados com o projeto os municípios de João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Aracaju (SE) e Palmas (TO).

Inscrições

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos: Eletricista Predial (160 horas), Eletricista em Redes de Distribuição (372 horas) e Técnico em Eletrotécnica (1300 horas). Os interessados podem consultar os valores e fazer as inscrições nos cursos presencialmente na unidade do Senai Distrito Industrial.

 

 
 

 

 

 
Novo SENAI Várzea Grande - O futuro da indústria se forma aqui.
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones