Senai Mato Grosso está entre os melhores do Brasil pela 7º vez consecutiva
Em: 05/04/2018 às 15:31h por Assessoria de Comunicação

Foto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT) ficou pela sétima vez consecutiva entre os melhores do país em desempenho. A conquista foi anunciada na tarde desta quarta-feira, 04 de abril, durante solenidade de premiação na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Desde 2012, a instituição já conquistou por cinco vezes o primeiro lugar e por duas vezes o segundo lugar no ranking. Neste ano, o primeiro lugar ficou com o Senai Bahia e o terceiro com o Senai Pernambuco.

A avaliação, intitulada ‘Regra Nacional de Desempenho’ reconhece as melhores performances entre os regionais do Senai nos 27 estados brasileiros. O Senai Mato Grosso conquistou o segundo lugar na categoria de Desempenho Geral do ciclo 2017, cujo prêmio é de R$ 400 mil, destinado à modernização da gestão, desenvolvimento de pessoal, práticas e ferramentas de melhorias contínuas.

A avaliação do Senai consiste em mensurar 12 indicadores voltados à Educação Profissional e Soluções em Tecnologia e Inovação, em quesitos como sustentabilidade, eficiência ocupacional e satisfação dos clientes.

“Sabemos que 2017 foi um ano desafiador, mesmo assim fizemos o nosso melhor. Eu credito 100% do mérito dessa conquista ao valor da equipe Senai, que não esmorece frente às dificuldades e permanece atenta ao que a indústria e a comunidade necessitam, com serviços de qualidade e uma educação que abre portas e fomenta o desenvolvimento”, afirmou a diretora do Senai MT, Lélia Abadio Brun.

Para o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e presidente do Conselho Regional do Senai MT, Jandir Milan, essa é a consolidação do trabalho de uma instituição séria e focada no exercício da sua missão. “O Senai sabe da importância do papel que desempenha e este resultado reflete a soma de esforços da gestão do Sistema Fiemt, que está sempre à frente das demandas estaduais no setor, e da dedicação de uma equipe técnica competente e comprometida com o fortalecimento das indústrias mato-grossenses”. 



 




Foto
Foto

 

 
 

 

 

 
Novas Unidades do SENAI em Sinop e Barra do Bugres
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones