Empresas assinam parceria para o Multiação 2018
Em: 31/01/2018 às 11:43h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

A primeira edição do Multiação 2018 já tem data marcada e será no dia 17 de março, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ao todo, nove edições serão realizadas ao longo do ano em Várzea Grande e na capital. Para garantir a oferta dos serviços de saúde, educação, cidadania, empreendedorismo, cultura e lazer gratuitamente para a população, 38 empresas se reuniram nesta terça-feira (30/01), na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), para assinar o termo de parceria.

“O Multiação não vai parar. Os resultados obtidos em cada etapa nos mostram a diferença que fazemos. Por isso, a cada ano nos empenhamos em fortalecer e buscar novas parcerias para levar mais serviços para a população que precisa”, afirmou o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan. Desde 2013, o Multiação realizou mais de 334 mil atendimentos em 50 edições. A ação é uma iniciativa do Sistema Fiemt em parceira com a TV Centro América.

“O carinho que os parceiros têm com as pessoas que vão até o Multiação é refletido na satisfação dos usuários, como mostram as pesquisas que fazemos em cada edição. Então, estamos renovando e investindo mais nesse compromisso. É uma decisão que tomamos lá atrás, com os parceiros que começaram e, depois, com os que foram agregados, e que está fazendo muito bem para a população. Contem com essa vontade e garra de fazer cada dia mais”, disse Milan.

Novos serviços

Dentre as novidades para este ano na área de saúde, estão as novas especialidades médicas, como otorrinolaringologia, neurologia, reumatologia, psicologia e psiquiatria. Também é inédita a parceria com o Instituto Nacional do Serviço Social (INSS).

“Vamos levar orientação e educação previdenciária, além dos serviços digitais que ofertamos para a população. Estamos muito satisfeitos em firmar essa parceria com o Multiação e pretendemos contribuir com esclarecimentos e facilitar o acesso à informação”, disse a representante do INSS, Fabiana Trettel.

“Em todas as etapas vemos pessoas agradecidas por estarem recebendo o serviço com dignidade e respeito. E isso, realmente, é algo gratificante. Eu confesso que não vejo isso em nenhum lugar do Brasil, uma federação da indústria que resolveu encampar essa ideia e teve a sensibilidade de ver que as pessoas estão precisando disso. O que nós estamos fazendo é ajudar as pessoas que mais precisam porque, infelizmente, o poder público nem sempre consegue fazer. O Multiação vai ter continuidade e precisamos contar com todos os parceiros”, ressaltou o diretor geral da TV Centro América, Zilmar Melatte.

Assinaram o termo de parceria para as edições nesse ano o Hospital Amecor, Instituto Ação Verde, Águas Cuiabá, Caixa Econômica Federal, Energisa, Projeto Via Láctea, Pró-Ótica, Instituto Embelleze, Laboratório Carlos Chagas, Puríssima, Rotary, Sebrae, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), Stelmat, Unic, Unimed, Uniodonto, Cuiabá Clínica Veterinária, Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região (TRT-MT), Centro de Zoonoses de Cuiabá, Univag Centro Universitário, Clínica Genus, Café Brasileiro, Clínica Dr. Marcelo Sandrin,  Hospital Beneficente Santa Helena, Oncomed, Associação Mato-Grossense de Oftalmologia, Centro de Patologia e Citologia, Imagens Medicina Diagnóstica, Polícia Militar, Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), Exército Brasileiro, Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Quadro a Quadro e o Instituto Nacional do Serviço Social (INSS). 

 

 

 
 

 

 

 
Novas Unidades do SENAI em Sinop e Barra do Bugres
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones