Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai-MT forma 20 profissionais em mecânica e manutenção de cervejaria
Em: 15/12/2017 às 14:47h por Assessoria de Comunicação

Foto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) realizou a formatura, na noite desta quinta-feira (14), de 20 profissionais do curso de mecânica e manutenção de cervejaria. A qualificação é oferecida em âmbito nacional para atender as necessidades pontuais da Ambev.

O operador de charoparia, Walmey Francisco Evangelista de Campos, que trabalha há quatro anos na Ambev, já foi aluno do Senai-MT no curso de torneiro mecânico e, agora, conclui mais uma qualificação. “Esse curso tem grande valor teórico e prático. Nós trabalhamos em uma empresa que tem vários tipos de maquinários. O curso vai ajudar a identificar e antecipar possíveis problemas na parte de manutenção da nossa empresa”.

A gerente de Gente e gestão na AmBev, Monalisa Lopes Leite, agradeceu a parceria do Senai e parabenizou aos estudantes que se esforçaram para realizar a qualificação. “Esse conhecimento é de vocês, é uma conquista pessoal. Sabemos do esforço de cada um em continuar o curso mesmo diante das dificuldades”.

Por fim, o gerente do Senai Várzea Grande, José Barbosa, evidenciou a importância da qualificação contínua, principalmente no que se refere a tecnologia e inovação. “A tecnologia evolui muito rápido e um profissional que queira se manter no mercado, ou subir degraus na carreira, deve estar constantemente antenado nas mudanças e apto a exercer com segurança as funções do cargo que ocupa. O Senai se preocupa em garantir para as indústrias a qualificação e também soluções em tecnologia e inovação”.    




Foto
Foto

 

 
 

 

 

 
Soluções em Tecnologia e Inovação SENAI-MT
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones