Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Multiação fecha o ano com 76.860 mil atendimentos e presta homenagem aos voluntários
Em: 11/12/2017 às 11:25h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

Em quatro anos de atuação, o Multiação alcançou a marca de 334.68 atendimentos, mais do que a população de Várzea Grande e Rondonópolis junto. Só em 2017, foram 76.860 mil atendimentos em 9 edições, o número é quase equivalente a 2014, quando foram realizadas 80. 900 mil atendimentos em 14 edições. 

Para o coordenador do projeto, José Carlos Dorte, a eficiência do programa cresceu significativamente garantindo que mais pessoas pudessem ter acesso aos inúmeros serviços oferecidos. “Realizamos menos edições, mas investimos em novos serviços, de acordo com a necessidade das pessoas, e o resultado foi muito positivo”, esclarece. 

Em 2017, o projeto foi realizado no Sesi Papa, Jardim Maraira, Complexo da Univag, Santa Isabel, Dr. Fábio, Vila Arthur, Tijucal, Nova Fronteira. E, para o início de 2018, o projeto retorna ao Sesi Papa com novidades. “É um local com uma área ampla e de fácil acesso para a população o que garante a efetividade nos atendimentos”, esclarece Dorte. 

Para o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, a parceria de tantas empresas é a representação da seriedade do programa que continuará existindo em 2018. “Não precisaríamos fazer esse trabalho se o Brasil fosse outro. Mas, a gente sabe que a demanda é muito maior do que hoje é ofertado para a população. Então, o que nos cabe é continuar trabalhando cada vez melhor”, pontua. 

Para o diretor da TV Centro América, Zilmar Melatte, principal parceiro do projeto, montar uma estrutura como a do Multiação exige coragem, desprendimento e audácia. “O Sistema Fiemt abraçou e garantiu que o projeto se mantivesse por todos esses anos. A gente sabe do esforço que é levar cerca de 400 voluntários em cada edição e a diferença que isso faz em cada bairro que a Ação passa. Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado”. 

Durante o evento de encerramento do projeto, que reuniu todos os parceiros, o proprietário do Laboratório, Paulo César Figueiredo, evidenciou que não importa o tamanho da empresa parceira e sim a capacidade de atuar na sociedade. “Somos uma empresa pequena, mas o nosso valor não está no tamanho e sim na magnitude de nosso amor. Me sinto lisonjeado de participar de uma iniciativa que serve à comunidade carente e vAMOS continuar apoiando”, afirmou. 

A ação social é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), TV Centro América e mais 33 parceiros. São eles: Oncomed, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Clínica Gênus, Amecor, Centro de Patologia e Citologia, Hospital Santa Helena, Clínica Imagens, Pró Ótica, Unic, Uniodonto, Unimed, Univag, Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, Exército Brasileiro, Laboratório Carlos Chagas, Energisa, Lavanderias Alba e Apolo, Rotary, Instituto Ação Verde, MTU, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Stelmat, SINE, Caixa Econômica Federal, Instituto Embelleze, Projeto Via Láctea, Sebrae, Puríssima, Café Brasileiro, Clínica Veterinária Cuiabá, Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e da Cavalaria.

Galeria de Fotos

 

 
 

 

 

 
Prêmio Melhores Indústrias Para Trabalhar em Mato Grosso
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones