Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai MT cola grau de 120 profissionais técnicos em sete áreas do conhecimento
Em: 06/12/2017 às 16:09h por Assessoria de Comunicação

Foto

Em busca de conquistar uma vaga na indústria mato-grossense, o estudante Aléx da Silva Siqueira optou pelo curso técnico em Agroindústria. “Eu identifiquei como uma área em ascensão e resolvi investir. Fiquei muito satisfeito com o conteúdo e, principalmente, com a competência dos professores. Me sinto seguro para atuar”, afirma.

O jovem, que recebeu o certificado de melhor desempenho estudantil do curso, foi homenageado, junto com outros seis estudantes, durante a formatura realizada na noite de ontem, no Hotel Fazenda Mato Grosso. “O curso não foi fácil, mas sem esforço e dedicação não se vai a lugar nenhum”, afirmou.

Ao todo, 120 estudantes colaram grau nos cursos de Agroindústria, Segurança do Trabalho, Multimídia, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Manutenção e Suporte em Informática. Participou da cerimônia o vice-presidente do Sistema Fiemt e presidente do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia da Fiemt (Cointec), Sílvio Rangel.

Durante a cerimônia, a diretora do Senai-MT Lélia Brun evidenciou a importância da educação continuada. “Um grande erro que cometemos é achar que já sabemos de tudo. Nunca se pode deixar de estudar, ler e desenvolver novas competências. O Senai Mato Grosso segue de portas abertas para quem quiser aprofundar ou avançar nos seus conhecimentos ”, completa.

Galeria de Fotos

 

 

 
 

 

 

 
Soluções em Tecnologia e Inovação SENAI-MT
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones