Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai MT cola grau de 120 profissionais técnicos em sete áreas do conhecimento
Em: 06/12/2017 às 16:09h por Assessoria de Comunicação

Foto

Em busca de conquistar uma vaga na indústria mato-grossense, o estudante Aléx da Silva Siqueira optou pelo curso técnico em Agroindústria. “Eu identifiquei como uma área em ascensão e resolvi investir. Fiquei muito satisfeito com o conteúdo e, principalmente, com a competência dos professores. Me sinto seguro para atuar”, afirma.

O jovem, que recebeu o certificado de melhor desempenho estudantil do curso, foi homenageado, junto com outros seis estudantes, durante a formatura realizada na noite de ontem, no Hotel Fazenda Mato Grosso. “O curso não foi fácil, mas sem esforço e dedicação não se vai a lugar nenhum”, afirmou.

Ao todo, 120 estudantes colaram grau nos cursos de Agroindústria, Segurança do Trabalho, Multimídia, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Manutenção e Suporte em Informática. Participou da cerimônia o vice-presidente do Sistema Fiemt e presidente do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia da Fiemt (Cointec), Sílvio Rangel.

Durante a cerimônia, a diretora do Senai-MT Lélia Brun evidenciou a importância da educação continuada. “Um grande erro que cometemos é achar que já sabemos de tudo. Nunca se pode deixar de estudar, ler e desenvolver novas competências. O Senai Mato Grosso segue de portas abertas para quem quiser aprofundar ou avançar nos seus conhecimentos ”, completa.

Galeria de Fotos

 

 

 
 

 

 

 
Prêmio Melhores Indústrias Para Trabalhar em Mato Grosso
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones