Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Sinop recebe 32 novos profissionais técnicos
Em: 01/12/2017 às 17:39h por Assessoria de Comunicação

Foto

O município de Sinop já pode contar com 32 novos profissionais técnicos nas áreas de Eletrotécnica e Manutenção e Suporte para Informática. Eles colaram grau na noite desta quinta-feira (30/11), no auditório da unidade de Sinop.

Participaram da solenidade a coordenadora pedagógica do Senai Mato Grosso, Silvia Vanessa de Barros Willian, o secretário do desenvolvimento econômico do município, Daniel Brolese e o assessor pedagógico do município, Anézio Bach.

De acordo com Daniel Brolese, os dois cursos são voltados à necessidade local e oferecem boas oportunidades de empregabilidade. “Sinop é uma região que conta com um mercado vantajoso, com novas indústrias se instalando, sempre tem oportunidade para quem é qualificado”.

O técnico em Eletrotécnica, Dolorito Candido Fabiano, de 42 anos, estava ansioso para receber o diploma. “Já trabalho há cinco anos na área de eletrotécnica e foi no Senai que iniciei minha qualificação para este ramo. Aqui também fiz os cursos de Eletricista Instalador Predial, Eletricista Industrial e, atualmente, faço o curso de Eletricista de Distribuição, além de estar recebendo o certificado de técnico em Eletrotécnica. Estou muito realizado com mais esta conquista”.

Entre os motivos da escolha pelo Senai está o aperfeiçoamento constante. “O mercado é exigente e é preciso estar preparado. O Senai sempre me abriu as portas para avançar na profissão que escolhi. Sou muito grato”, pontuou.   

 

 

 
 

 

 

 
Prêmio Melhores Indústrias Para Trabalhar em Mato Grosso
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones