Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Multiação pode chegar ao Acre
Em: 15/05/2017 às 17:38h por Assessoria de Comunicação

Foto

O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (Sistema Fieac), José Adriano Ribeiro da Silva, veio a Mato Grosso para conhecer de perto o Multiação, no último sábado. Ele estuda a viabilidade de implantar o projeto também no Acre.

"Viemos a convite do presidente Jandir Milan para conhecer a ação in loco e entender como foi o processo para chegar até aqui", afirma. Ele gostou do que viu: classificou o projeto como  inspirador. "O Multiação traz essa pureza do trabalho em contato com a comunidade, que eu considero muito positiva. Estou impressionado, desde a educação e a entrega dos parceiros até a presença da Federação em algo tão nobre", comentou José Adriano.

O presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, afirmou que existe total disposição para transferir todo o knowhow para a Fieac, já que o aprendizado está consolidado, após mais de três anos e 44 edições. “Estamos orgulhosos dos resultados obtidos. É impossível mensurar a dimensão deste projeto, pois o impacto vai bem além dos números apresentados. Esta ação está mostrando o poder da iniciativa privada na transformação da realidade social”.  

 

 

 
 

 

 

 
Cursos Técnicos EaD
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones