Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai-Rondonópolis vence Regra de Desempenho Pantaneira
Em: 06/02/2017 às 16:29h por Assessoria de Comunicação

Foto

A cada ano os desafios para a educação profissional e a necessidade de Soluções em Tecnologia e Inovação (STI) para a indústria mato-grossense só aumentam. Processos e mudanças que fazem com que as 10 unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) em todo o Estado ampliem o leque de produtos e serviços a fim de atender a demanda do mercado e garantir o desenvolvimento socioeconômico da população. Essa excelência em atendimento, organização, gestão e resultados garantiu ao Senai-Rondonópolis o prêmio da  Regra de Desempenho Pantaneira com 614 pontos, seguido da Escola Senai da Construção (523) e do Senai-Juína (351). Juntas, as unidades ofertaram em 2016 mais de 76 mil matrículas em Educação Profissional e mais de 30 mil horas em consultorias para STI.

A regra foi criada a fim de reconhecer as unidades e os colaboradores com melhor desempenho no Estado. Também se destacaram a representante de Gestão do Senai-Rondonópolis, Luana Brito Barroso, a secretária escolar do Senai-Rondonópolis, Joelma Raimundo Cauvilla, o núcleo de Relações com Mercado, Vinícius Nascimento de Moraes (Várzea Grande), Beatriz da Silva Gobatto (Sinop) e Carlos Braguini (Senai-Rondonópolis), o coordenador Administrativo Financeiro do Senai-Cáceres, Diego Antônio Alcântara Egues, a coordenadora pedagógica do Senai Várzea Grande, Adriana Mateus da Mota, e os docentes Odair Dias (Senai-Várzea Grande), Alessandro Siqueira (Senai-Cuiabá) e Mauro Pereira (Senai-Rondonópolis).

Emocionado com o prêmio, o gerente de Rondonópolis, Carlos Braguini, lembrou de quando chegou ao Senai-MT como estagiário e da longa trajetória profissional que o levou até a gerência da unidade operacional. “Foi no Senai-MT que aprendi tudo que eu sei e sou muito grato a diretora do Senai por ter acreditado em mim e oportunizado esse crescimento dentro desta instituição. O resultado é a soma de uma equipe muito competente que se entrega demais e sempre busca fazer o melhor”.

Para a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun, a premiação da Regra de Desempenho Pantaneira é o coroamento do esforço e dedicação tanto individual como coletivo que permite revelar talentos e estimular a continuidade de um trabalho de excelência. “As conquistas do Senai-MT provém do esforço de cada um e da troca de experiências que fortalecem o todo, o que nos faz sempre estar um degrau acima e garante a segurança de quem trilha o caminho certo. Somos todos parte importante do processo. Agradeço sempre ao apoio irrestrito do presidente da Federação das Indústrias do Senai Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, que acredita nesta casa e sempre apoia todas as nossas ações”.

Marcou presença no evento o presidente interino do Sistema Fiemt, Wilmar Franzner, que contou ter começado a carreira profissional justamente numa sala de aula da instituição aos 13 anos. “Tenho orgulho de ter sido aluno do Senai por alguns anos e de toda a base profissional que me foi ofertada. Sei da importância que vocês tem nesta fase que as nossas indústrias estão passando e sei que podemos contar com o Senai para construir um novo momento para a economia não só de Mato Grosso, mas de todo país”.

Por fim, o diretor de operações do Senai-Nacional, Gustavo Leal, elogiou todo o trabalho do Regional. “Não é atoa que vocês são pentacampeões na Regra de Desempenho Nacional, o Senai-MT é um elo forte, sendo um Departamento regional inovador e criativo, que tem se mostrado a altura das necessidades de Mato Grosso. Isso é fruto da dedicação, planejamento e gestão muito bem feitos. O presidente Jandir Milan tem uma parcela significativa nestas conquistas, pois traz muita força aos Senais do Brasil inteiro”.

Regra de Desempenho Pantaneira - É o sistema de avaliação de resultados que identifica e premia a melhor gestão e eficiência operacional entre as unidades do Senai em Mato Grosso.  As avaliações compreendem um conjunto de regras de desempenho que possuem critérios (indicadores e metas) de avaliação, com o objetivo de aperfeiçoar o alinhamento de performance entre os Senais do país e contribuir para manutenção da unidade sistêmica nos resultados.




Foto

 

 
 

 

 

 
Multiação no bairro Vila Arthur
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones