Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Senai-MT completa 10 anos de certificação ISO 9001
Em: 10/10/2014 às 08:04h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

A excelência na gestão dos produtos e serviços do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) foi, mais uma vez, evidenciada com o resultado da recertificação internacional da ISO 9001:2008.  A instituição é referência no país em Educação Profissional e Soluções em Tecnologia e Inovação (STI), eleita por três vezes consecutivas como a melhor na Regra de Desempenho, que identifica e premia o padrão de qualidade e eficiência operacional entre as unidades do Senai no país.

A auditoria ocorreu entre os dias 6 a 8 deste mês e envolveu a sede do Departamento Regional e unidades. A averiguação foi realizada pela ABS Quality Evaluations, uma das principais entidades certificadoras da ISO 9001 no mundo, que levou em conta todos os processos que visam a satisfação do cliente, desde a capacitação de colaboradores, cursos ministrados, elaboração de projetos, gerenciamento de recursos para sustentabilidade e muitos outros.

Para a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun, como uma instituição que preza pela educação e pela gestão de excelência e transfere este conhecimento as demais indústrias do Estado, é fundamental manter-se exemplo. “Buscamos praticar a excelência em todas as nossas ações, a fim de cumprir de maneira plena a missão que assumimos. O padrão Senai precisa ser seguido em todas as unidades. É ele que garante a qualidade dos serviços que prestamos e faz com que as indústrias confiem em nossa instituição”.

De acordo com a coordenadora da Unidade Estratégica de Planejamento, Orçamento e Gestão (Unipog), Cibelle Leal, a excelência depende do engajamento de todos os setores e colaboradores. “No Senai, ou em qualquer outra empresa, a adesão e dedicação dos envolvidos no processo é fundamental para a conquista dos resultados”, pontuou.

O Senai-MT foi a primeira instituição privada de ensino profissional a conseguir certificação internacional ISO 9001 no Estado. É também responsável pelo Programa Mato-Grossense da Qualidade (Quali-MT) que assessora, por meio de consultorias exclusivas, e premia as organizações públicas e privadas que buscam a certificação de excelência em qualidade. Mais informações sobre o programa no telefone: (65) 3611 1539.

 

 

 
 

 

 

 
Multiação - VT Institucional
VER OUTROS VIDEOS
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Consulte nossos telefones