Notícias
18/01/2017

As unidades do Senai-Cuiabá, Escola Senai da Construção e Várzea Grande estão com 2.500 vagas abertas em cursos de iniciação, qualificação, Educação a Distância, aprendizagem industrial, aperfeiçoamento e habilitação técnica. As inscrições iniciaram nesta semana e o fechamento das matrículas é por ordem de chegada. As aulas ocorrem nos períodos integral, vespertino ou noturno.

Entre as opções de cursos estão: Inglês Intermediário, Produção de Defumados e Embutidos, Bolos Confeitados, Técnica de Moulage para Confecção Feminina, Auto Cad 2d Básico, Tecnólogo em Logística, Eletricista de Distribuição, Excel Aplicado ao Planejamento e Análise de Informações, Técnica em Vendas, Auxiliar Administrativo, Técnico em Mecânica, Alinhamento e Balanceamento de Rodas, Norma Regulamentadora - Nr10, entre outros.

Os cursos pagos e gratuitos têm duração de 8 a 1800 horas de acordo com a modalidade escolhida. Para fazer a inscrição o candidato deverá apresentar a cópia do documento de identidade e CPF, além de comprovante de residência e escolaridade (para cursos com escolaridade mínima). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal de posse dos documentos pessoais.

Mais informações pelo 0800 777 9737.